Saturday 12 May 2018

Simple forex trading tips


Principais dicas para os comerciantes de Forex O mercado de Forex é uma plataforma para a venda e compra de moedas de várias nações, com o objetivo de fazer lucros ou cobertura de riscos cambiais. Elevadas oportunidades lucrativas atraem investidores para o mercado Forex. Enquanto inúmeros investidores participam no dia de negociação. Apenas alguns deles são capazes de fazer lucros saudáveis. A maioria dos comerciantes de Forex acabam sofrendo perdas em vez disso. A principal razão para essas perdas é o excesso de confiança dos comerciantes de Forex em sua capacidade ea falta de compreensão do mercado. Forex Traders: Dicas para maximizar lucros A maioria dos comerciantes de Forex inicialmente sofrem perdas, como eles são inconscientes das armadilhas que abundam no mercado. Em sua pressa de capitalizar sobre as oportunidades de lucro, eles ignoram o fato de que o comércio de Forex envolve riscos substanciais. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar os comerciantes de Forex e investidores aproveitar as oportunidades no mercado: Adquirir o conhecimento básico tanto sobre Forex como possível. Conhecimento é poder. A primeira etapa para comerciantes de Forex deve ser ganhar uma compreensão dos princípios e das variáveis ​​do mercado. Conheça ambos os lados da moeda. Ao negociar em Forex, você está lidando em pares de moedas. Assim, o conhecimento da relação entre as moedas e os fatores que os impactam é fundamental para ser um comerciante de Forex bem sucedido. Não fechar posições apressadamente com o lançamento de qualquer notícia global importante. Normalmente, os mercados de Forex reagem violentamente às mudanças nas taxas de juros e outras notícias financeiras. Com os mercados reagindo à notícia, os comerciantes novos de Forex começam geralmente nervosos e fecham suas posições rapidamente. Este ato priva os investidores de oportunidades lucrativas que são possíveis se seus níveis de stop loss dão posições por mais tempo para permanecerem no mercado. Não seja sub-ambicioso e overcautious ao negociar. Os comerciantes de Forex que são geralmente overcautious ou under-ambitious tendem a colocar stop loss muito perto do preço em que eles compram uma moeda. Este ato priva-os das oportunidades lucrativas que eles poderiam ter encontrado se seus níveis de perda de stop tinha dado a sua posição mais tempo para ficar no mercado. A alavancagem utilizada na margem de negociação deve ser diretamente proporcional à experiência. Margem de negociação permite que os comerciantes de Forex para aumentar seu potencial de lucro. No entanto, se um comerciante iniciante utiliza a alavancagem máxima disponível para eles, eles podem acabar em dívida. É, portanto, essencial para garantir que a alavancagem que você usa está de acordo com sua experiência. Os comerciantes de Forex não devem ignorar a análise técnica. Além disso, a negociação com uma estratégia específica em mente é sempre útil na melhoria dos lucros. Easy-forex reg oferece uma plataforma de negociação on-line e ferramentas de negociação para permitir que os comerciantes de Forex facilmente participar no mercado. Aviso de Risco: Forex, commodities, opções e CFDs (OTC Trading) são produtos alavancados que levam um risco substancial de perda até seu capital investido e podem não ser adequados para todos. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos e não investir dinheiro que não pode perder. Consulte a nossa declaração de isenção de responsabilidade completa. EF Worldwide Ltd A EF Worldwide Ltd Easy Forex reg é uma marca registrada. Copyright copy 2017. Todos os direitos reservados. Trading Made Simple Registrado May 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts É possível Sim. Anos atrás, quando eu me aposentei, eu estava procurando algo para fazer. Eu assisti a uma apresentação local livre sobre negociação FX. Minha mente disse: "Nós podemos fazer isso e ganhar dinheiro também. Do reclinerquot. Então a tortura começou como acontece com todos os novatos. Eu comprei um programa de fogo certo para 2.300. Economizando 1.700 do preço normal de 4.000. Homem. Estou no meu caminho, pensei. Era tão difícil de entender e negociar que eu nunca fiz um centavo. Na verdade eu perdi a maior parte do tempo. Quando a I chamado o companyit foi todos GREGO para mim. Eu pensei muito bom que 19 anos de educação está fazendo. Eu disse que este é BS e passou a outros sistemas. Eu mudei para a negociação Demo por vários anos enquanto estudava cartas antigas. O que os fez assinalar Cada método tinha bastantes regras, indicadores. No amplificador. Eu finalmente fiquei farto com todos eles. Lembrando os pensamentos anos antes de quotI pode fazer thisquot. Então por que eu estava recebendo minha bunda chutada em uma base regular. tão frustrante. Eu queria um método que fosse simples, trabalhado em todos os prazos, regras simples, poucos indicadores. Que ao olhar para o meu simples gráfico apenas gritou o que eu precisava fazer e desenvolveu um método que é 70-80 vitórias para mim em uma base regular. Demorou mais de 2 anos para desenvolver este método. Eu trabalhei duro. Noites tardias e fins de semana. Eu estava com tanta fome de sucesso. Eu odeio negociação 5min-15min-30min gráficos. Por que você tem que monitorar cada comércio do começo ao fim e esperar e orar que você fez uma entrada correta. I apenas comércio 1hr charts durante o 1º 3 horas do USA ABERTO e 4hr comércios à noite. I check para set ups no 10pm Pacific, 2am e próximo todos os 4 horas comércios por 6am Pacific. Você já acordou na manhã estourando em seu puter e encontrá-lo feito 150 pips enquanto você dormia. Garantido para colocar um sorriso em seu rosto e um salto em sua etapa. Eu posto um monte de gráficos de treinamento para levá-lo em seus cérebros o que procurar e como fácil pode ser. Basta abrir os olhos, cérebro e prestar atenção e você estará fazendo pips em breve. Você aprenderá na estrada que a maioria das coisas que você aprendeu no passado é uma porcaria. Eu fiz. A lista de regras na maioria dos métodos irá manter mais tonto. Nunca construindo confiança. Sem confiança em suas entradas e saídas você não tem nada vale a pena. Temos um grupo de grandes comerciantes que têm sido a negociação deste método para 6-8 meses já que irá ajudá-lo a saltar para responder às suas perguntas também. Sou muito protetor de todos os nossos membros. Nós não temos um fio estressante. Nenhuma chamada de nome permitida. Vou apagar qualquer pessoa que comece algum problema. Se você tiver um PM do PM do problema e não o postar. Se você não está feliz. Por favor, siga em frente calmamente. Id fazer o mesmo para você. Você quer Stress Free aprendizagem. Junte-se a nós. Realmente não consigo entender alguma coisa. PM me seu número de telefone e melhor horário para ligar e Ill claro-lo para você olhando para um gráfico de demonstração FXDD assim que estamos olhando para o mesmo gráfico. Você precisará de uma plataforma MT4 para usar nosso programa. A chave para este método é o indicador de índice dinâmico de comerciantes para entradas e saídas. Também uso um indicador estocástico (8,3,3). É APENAS usado para confirmar a direção. Nada mais. Nós só usamos velas Heiken Ashi. isso é importante . Queremos que você seja um membro ativo fazendo perguntas, publicando gráficos e fazendo observações quando possível. Comece a negociar uma conta Demo até que você construa sua confiança e só então considere mudar para uma conta real. Ignore o modelo postado abaixo e veja as atualizações. Leia o tópico completo ANTES DE FAZER PERGUNTAS. VOCÊ NÃO PODE SER PESADO Veja post 25 na página 2 para os indicadores. Última atualização: PÁGINA 11, Pós 156. Obrigado Cliff Outra atualização por Numb3rs - 4/29 - Pg 48, post 713 UPDATE: Veja post 25 Veja post 14 amp 15 para velas TDI amp HA (APB). Inscrito em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Eu prefiro trocar os gráficos 4hr à noite. Meu corretor posta novas velas de 4 horas em 10pm meu tempo (Pacífico), 2am meu tempo e 6am meu tempo. Minha página quando eu abrir meus gráficos tem 8 cartas abertas. Eu apenas olhar para o TDI para set ups quando a nova vela se abre. Se eu ver um conjunto. Verde apenas cruzando vermelho Eu vou tomar o comércio. Desligar o computador e ir para a cama. Quatro horas mais tarde (1:50 am) meu alarme dispara para as velas novas e eu faço exame de um peek. Se eu ver um novo set up Ill entrar e voltar para a cama com o último alarme às 5:50 am meu tempo. Fecho todos os comércios naquele momento e volto a dormir. Há set ups suficientes em uma semana normal para fazer 200-500 pips. O estresse é zero. Se eu fizer qualquer dia de negociação mal uso gráficos 1hr no momento da notícia. Qualquer método e prazos são difíceis e rápidos nas cartas de 5 a 15 minutos. Isso é onde a maioria dos comerciantes são levados para o abate e os concessionários sabem que coloca as probabilidades em seu favor. Eu odeio monitorar cartas de qualquer maneira. Mesmo se eu couro cabeludo do mercado eu uso gráficos 4hr com sucesso. Gráficos 4hr têm menos ruído, menos falsificações de cabeça, menos influência por qualquer notícia. Apenas tem muitos benefícios. A chave para construir confiança é estudar cartas antigas. Olhar para os movimentos TDI e como ele olha em PA assim cada vez que você vê que mesmo configurar você vai saber suas chances de sucesso são elevados. Entrou em Jan 2017 Status: Membro 41 Posts Obrigado a você BigE para toda a ajuda. Membro Registado em: Maio de 2008 Status: Membro 26,533 Posts Pode ser esta poderia ser uma ajuda para o TDI Heikin Ashi Pip Este ano: 46.8 Juntado Maio 2008 Estado: Grand Poopaw 1.488 Posts Data de inscrição: Maio 2008 Status: Posso não saber se o seu direito. Preciso de outro indicador Heikin Ashi, por favor. Posso fazer o upload do seu modelo novamente porque isso é como ele olha quando eu carregado no meu gráfico Uma estratégia de Forex simples A maioria dos investidores iniciantes a ausência persistência mais Eles acreditam que quanto maior a indústria dessas pessoas, maior. Let8217s compreender esta técnica de troca de moeda forex dentro muito mais detalhe Se you8217re um investidor recém-chegado provavelmente a técnica de troca de moeda forex mais simples que você pode usar é realmente uma compra de swing de golfe e vender técnica, uma vez que supera 2 questões que a maioria dos investidores iniciantes encontro no entanto não pode conquistar . Ao utilizar um golf swing compra e venda técnica não apenas você é capaz de conquistar esses tipos de dificuldades, você é capaz de fornecer a sua auto uma excelente possibilidade de realização de negociação forex. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia de graça Se you8217re padrão de câmbio estrangeiro subseqüente você tem que considerar um pouco mais de perigo que indica dangling em relação a longo prazo aumenta. Outros investidores, no entanto, a ausência de persistência sempre que o padrão de câmbio de longo prazo subseqüentes 8212 essas pessoas só pode tomar o lucro que isso realmente quer dar-lhes a maioria escolher daytrading câmbio que é mais provável o método mais fácil para gerar perdas você vai ter 8212 daytrading meramente vai Bem como a função can8217t, por causa do fato de quase toda a volatilidade temporária é realmente arbitrária. Nós apenas sobre todos gostariam de ganhos 8212 no entanto, sempre que você tomar um assento em uma indústria de frase estendida e descobrir abrir drenos colaterais associados com 1000s de dólares a sedução real para considerar it8217s grande e muitos investidores iniciantes renda financeira muito, a fim de rapidamente . Você nunca pode obter as chances dentro do seu favor e você não vai de forma alguma ganhar 8212 PERÍODO DE TEMPO. 2. Golfe swing Compra e venda é realmente simples Você está considerando fazer dinheiro dentro de intervalos associados com 3 vezes a um par de dias, o que significa que você nunca vai manter uma situação em relação a longos trechos, bem como há muitas possibilidades de manter O investidor real fascinado por último, mas não menos importante, a segurança cessar redução poderia ser restrito manter o perigo reduzido. A maioria dos investidores simplesmente não têm a persistência real, bem como a auto-disciplina para fazer isso e é realmente difícil em relação aos investidores profissionais. Forex golf swing compra e venda é mais simples em comparação com o padrão de longo prazo subsequente porque it8217s não é necessário para acabar por ser, portanto, individual, it8217s não é difícil preservar a auto-disciplina, que é a coisa importante, a fim de grandes aumentos de câmbio. Swing compra e venda sempre integrado dentro de uma técnica de troca de moeda forex supera a questão. Então, se você deseja a indústria de moedas estrangeiras após essa tentativa de compra e venda de golfe swing it8217s fácil, simples sobre os pensamentos, bem como pode ser bastante lucrativo. Um ou mesmo 2 indicações de tempo tendem a ser todos os that8217s necessários para avaliar o ímpeto de custo, uma vez que técnicas para verificar a assistência, bem como a oposição, bem como o seu pronto, a fim de golf swing indústria. Swing compra e venda é comumente bastante simples de entender. Tudo o que você deve fazer é realmente dar uma olhada na assistência, bem como a oposição, bem como fazer uso de algumas indicações impulso, a fim de período suas próprias ofertas. Considere isso em sua técnica de troca de moeda forex, bem como permitir que ele ajude a torná-lo a conquista real forex que você gostaria. Outros procuram D1 sistema comercial simples Navegação Post

No comments:

Post a Comment