Saturday 19 May 2018

Forexfs reembolsos em dinheiro de volta


ForexBrokerIncs Bônus de fidelidade especial Aumente sua conta de negociação com ForexBrokerIncs Bônus de fidelidade especial A partir de 19 de outubro até 23 de outubro, os comerciantes leais podem receber um bônus maior e melhor após fazer seu próximo depósito Com cada método de pagamento (fio bancário, Neteller, cartão de crédito) , Grande tamanho de bônus de 20 a 50. Vamos creditar sua conta com um bônus máximo de 3500 (com Bankwire) ou 1500 (com Neteller, cartão de crédito). Faça seu próximo depósito AGORA ForexBrokerIncs SIRIX FreeRoll Torneio de Forex forexbrokerinc / freeroll-forex-tournament 24 de agosto de 2017 - ForexBrokerIncs fantástico SIRIX FreeRoll Forex Torneio está de volta Vencer no emocionante torneio e ganhar a sua parte do Prêmio Pool 10000 15 sorte vencedores serão recompensados ​​com Um bónus creditado na sua conta SIRIX Torne-se um deles ao garantir o seu lugar hoje REGISTER NOW O Torneio SIRIX FreeRoll será executado em: 07/09/2017 até 11/09/2017. BOA SORTE ForexBrokerIncs Raffle VIP de agosto ForexBrokerIncs Raffle VIP mensal está de volta no dia 31 de agosto Se você for um Titular de Conta VIP, você será automaticamente inscrito no sorteio gratuito. O Raffle VIP recompensa 3 GANHADORES com um bônus em dinheiro de 500 creditado em sua conta Se você ainda não é titular de uma Conta de Status VIP, registre-se agora para um tratamento mais exclusivo, como bônus mais altos (100 Bônus de Boas Vindas, 35 Bônus de Lealdade) e entrada para torneios VIP excitantes REGISTE-SE AGORA e participe automaticamente no próximo Raffle VIP Good Luck User Friendly Plataforma de Negociação - Bom Corretor para Negociar com. Então eu juntei SVSFX e opented conta. 50 Bónus de boas-vindas para titulares de Micro-Contas. O depósito mínimo para a micro conta é 10. Bônus de Depósito Retirado 50 Datas: válido até 30 de setembro de 2017 23:59 hora do terminal Disponível para: todos os clientes com Micro, Mini, PROfit, STP e todas as novas contas Bônus: 50, Bônus de até 3.000 para uma conta Como obter: fazer um depósito de 300 e enviar o pedido Retirada: este bônus pode ser retirado após cumprir as condições de promoção. Darttrader: darttrader / pt / Promoções: 1. 50 bônus por cada depósito: darttrader / en / promo / clones 2. 1: 2500 Leaving: darttrader / pt / Promo / voltage 3. Promessa de Pagamento: darttrader / en / promo / promised 4. Recuperando fundos perdidos. Darttrader / en / promo / hope 5. Nenhum bônus de depósito 600: darttrader / en / promo / nodeposit 6. Majors Off. Darttrader / en / promo / majorsoff 500 Bônus de Crédito pela primeira vez em capitaloneforex / Este Bônus é totalmente diferente de todos os bônus oferecidos por todos os corretores em todo o mundo, Este bônus é bônus de crédito. A partir de: 1 de Julho de 2017. Efetivo até. 31 de Dezembro de 2017 Este Bónus será entregue aos clientes após o depósito. A alavancagem será até 1: 1000 ou como o cliente deseja. Nenhum comércio mínimo exigiu nenhuma restrição em todos os termos escondidos. O cliente pode retirar seu depósito e os lucros a qualquer momento que o cliente desejar. O Bônus usando apenas como alavancagem. Obtenha 100 bônus sem depósito em sua conta e maximize seus lucros totais 1) Cadastre-se em OptionBanque. social e receba 50 créditos virtuais gratuitos para o comércio com 2) Dobra seus créditos para 100 créditos ou mais em uma semana e você recebe 100 em reais Dinheiro para negociar com a plataforma de troca de dinheiro real OptionBanque 3) Se um usuário não deseja negociar na plataforma. social eles têm direito a um bônus de 100 em depósitos de 50 ou acima (Oferta exclusiva para os registros via opçãobanque. social plataforma ) 100 NENHUM BONUS DE DEPÓSITO 500 Duração do Bônus de Crédito: 1º de julho - 31 de agosto Localização: capitaloneforex / news / index. php Obrigado. Nome da promoção: Refira-se a um amigo A sua duração: de 1 de Julho a 31 O link é freshforex / traders / promotion / earn-with-friend. html Obrigado pela sua cooperação Caros comerciantes, a fim de melhorar a qualidade dos comentários, por favor: - escrever em inglês (ou adicionar uma tradução) - ser descritivo (evite declarações simples: como bom corretor, mau bônus etc, que não explicam porque) Comentários que não cumprem essas orientações simples não podem ser publicados. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2017 - 2017 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus do Forex são publicados para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir em Forex. Forex trading traz altos riscos de encontrar perdas substanciais para não-profissionais investors. Forex Hacked Pro é uma nova opção de adesão dando-lhe acesso não só a sua altamente bem sucedida EA original, mas também todos os seus novos EA Pro também. Assim, com a associação Pro you8217re recebendo dois robôs forex altamente rentáveis ​​para o comércio em duas contas ao vivo e demonstrações ilimitadas. Você pode comprar o pacote Pro em linha reta para 329,99 ou atualizar uma conta básica existente para 130. A associação Pro está sendo vendida em processadores de pagamento Avangate, Paypal e Bitpay. Lembre-se, ForexHacked Pro é um robô completamente novo único para o original. Não é uma atualização para Forex Hacked 2.5 para que você possa esperar para substituí-lo e assumir it8217s comércios porque can8217t. Isso usa uma estratégia semelhante à sua original Forex Hacked sendo baseada em grade, mas com a versão Pro oferecendo muito mais poder adicionando um pouco de scalping à mistura. A versão Pro oferece 3 estratégias únicas combinadas em uma que pode trabalhar em conjunto para ajudar um outro comércio de forma mais eficaz. Você pode ativar ou desativar cada uma dessas estratégias independentemente, mas recomendou executar todas as 3. Para a maioria dos pares de moedas, as configurações otimizadas usam um TP muito menor do que a maioria de nós está acostumado na versão original com um TP de 45 Pips Trades são fechados muito mais rápido com Pro para que você obtenha um monte de lucros pouco, mas você obtê-los o tempo todo. Assim, se você executar todos os pares de moeda suportados, você pode esperar 4-5x a quantidade de comércios do que a versão original. Pares suportados da moeda corrente: EURUSD, GBPUSD, USDCHF, USDJPY, USDCAD, AUDUSD, EURGBP, EURCHF e EURJPY. Os pares mais arriscados são EURJPY, GBPUSD, e AUDUSD. Configurações Otimizadas: Configurações altamente otimizadas são incluídas para todos os pares de moeda listados acima, cada um tendo valores únicos de TP e PipStarter, bem como números mágicos assim que uma vez que você carrega as configurações para cada gráfico você don8217t tem que ir mudar todos os números mágicos. Modo Turbo: Este recurso é uma grande adição para puxar mais lucros durante planos, mercados laterais. Devido à natureza do FH Pro e a maioria dos sistemas de grade no comércio geral, você pode esperar resultados próximos 1: 1 em comparação com a conta demo versus conta real. Aqui está uma olhada em uma versão beta precoce rodando em risco extremamente alto. Houve muitas atualizações, melhorias e configurações otimizadas desde que este teste começou. O drawdown 84 estava de volta no primeiro mês de it8217s onde eu tive o risco girado para o máximo para ver o que poderia viver completamente. Mais contas seguirão como o lançamento para Pro se aproxima. Forex Hacked Conta de Conta de Dinheiro Real Oficial: 2000 Micro ECN / STP conta executando em 1: 500 de alavancagem Estes testes são o que você deve procurar em termos de seguros lucros a longo prazo. As configurações para cada conta estão disponíveis uma vez que se tornam membros do Forex Hacked. 99 Qualidade Backtests Um dos poucos sistemas desta natureza que pode mostrar rentável 5 anos backtests em 99 qualidade de modelagem em todos os pares principais. Conclusão Este é um animal de uma EA que, embora possa ser divertido de usar, deve ser usado com cautela. Enquanto eu não tenho nenhum problema executando isso em uma conta ao vivo, vou fazê-lo em baixo risco e retirar meus lucros a cada mês ou assim. Eu recomendo que todos façam o mesmo se você estiver negociando este live. Deixe a diversão começar Lembre-se aqui no ForexFBI incentivamos nossos usuários a comentar livremente sobre suas experiências com este produto, incluindo resultados, estratégias, preocupações e muito mais. Por favor don8217t hesite em deixar um comentário ou fazer uma pergunta. 15 Off Coupon (termina em 48 horas) Forex Hacked Pro Avaliação LoL i8217m atualmente executando uma conta de 50k ao vivo e eu pensei que 0,05 foi um pouco no lado pesado, então começou em 0,03 este foi / é o meu 200k demo executado em 0,1 mt4i / users / Hackedandy200k / stats. Ambos usando configurações 2. 200k está em todos os 9 pares, mas o meu real 50k real é em 6 pares. Tenho notado o EA 8220hang8221 ocasionalmente, como no wouldn8217t ser comercial. Eu acho que este EA deve sempre ter alguns comércios abertos no mercado (que é a natureza de um gridder), mas eu tive que remover e reconectar o EA na ocasião para 8220restart8221-lo, embora tudo parecia bem no gráfico. Eu gosto deste EA. Parece ter sido o melhor que eu tentei até agora. Eu fiz 150 em um mês, mas esses resultados poderiam ter sido distorcidos porque eu depositei fundos adicionais (eu tinha um saldo inicial de 2000, e no final do mês foi de 6000, incluindo lucros). A única coisa que me impediu de continuar a minha conta foi a enorme tendência da UE em Maio, que comeu toda a minha margem. Eu tinha todos os nove pares de FH Pro corrida, com todos os três sistemas, mas max trades foi definido para 5 por sistema. Eu recomendaria não menos de 1000 por par com todos os três sistemas por par, em 0,01 lotes e tampado em 5 comércios max. No entanto, para ser conservador, eu recomendaria 5000 ou mesmo 10k se você tiver o capital (9 x 10k é 90k). Dessa forma, você pode esperar para sobreviver até mesmo a mais longa tendência esperançosamente. E isso é manter o risco para um mínimo Grid-Martingale é definitivamente uma das melhores estratégias (se não o melhor) em torno de EAs, considerando que eles estão sempre no mercado, pode aproveitar todas as oportunidades, pode aproveitar-se assim quando a tendência Inverte você faz uma avalanche de lucros Você sempre pode ajustar o tamanho da grade e quantidade martingala para controlar o risco. Eu simplesmente usei as configurações padrão fornecidas e ajustado apenas as configurações acima mencionadas. Boa sorte com este 8211 ele certamente é um animal de uma EA. Com maior risco vem maior recompensa potencial. O que o corretor está você em I8217m que vê resultados similares (menos a suspensão você mencionou) e sou satisfeito completamente com esta versão pro também. Eu don8217t executar tantos pares, porém, em apenas 5 usando a nova versão 2 configurações. I8217ve retirou 200 valor do meu depósito inicial agora desde janeiro de 2017, e metade do que foi adquirido ao longo dos últimos 2 meses com estas novas configurações Você já verificou seus logs são quaisquer erros no que diz respeito à suspensão que você mencionou É o seu MT4 build up Até à data Robert Heyman, eu entendo a sua descrição de oneforall EA cancelando hedge operações, mas parece-me que isso significa apenas que os clientes EU vai perder em um monte de lucro com o Forex Hacked EA. Estou faltando alguma coisa aqui O oneforall EA realmente ajudar os clientes dos EUA a ganhar dinheiro com as negociações hedged, ou não faz nada mais do que apenas nos ajudar a ficar 8220under o radar8221 por assim dizer Estou fazendo sentido Eu estava correndo em torno procurando corretores Aceitar residente dos EUA. Finalmente encontrei um. Eu ainda estou correndo com Demo meu EA antigo e seu trabalho, tenho planejamento após este ano I8217m vai comprar Forex Hacked Pro configurar conta no exterior e este corretores oferecem VPS livre agradável, parece que agora tudo vai ficar bem. Eu fiz 10000 em Demo apenas 5 dias, eu estava executando EA manual combinado. Paz para fora Steven, eu compreendo que você encontrou um corretor no exterior que aceita os residentes dos EUA Se sim, qual deles Qualquer outro comentário sobre o Forex Hacked com um corretor americano Será que os residentes dos EUA perderão dinheiro se usam um corretor norte-americano ou o oneforall EA De alguma forma atenuar esse Obrigado por quaisquer pensamentos. Acho que todo mundo está usando as configurações otimizadas incluídas para cada grande par de moedas para a maior parte. Haven8217t ouviu qualquer coisa remotamente perto de uma conta limpar. Minha conta ao vivo tem visto um drawdown máximo de apenas 5 e que está negociando direito através de um NFP sexta-feira e, em seguida, a eleição dos EUA na terça-feira seguinte. It8217s fazendo 0,25 / por dia, mas I8217m pensando em rampa até 0,50 por dia. That8217s uma coisa que eu absolutamente amo sobre este sistema é você pode ajustá-lo para fazer tanto quanto você quer. It8217s quando você começa a empurrar para mais de 3 por dia é quando o risco entra em jogo e pode morder você na bunda.

No comments:

Post a Comment