Thursday 15 February 2018

Forex money management spreadsheet download


Gestão de dinheiro de Forex Gestão de dinheiro de Forex. Os ganhos estáveis ​​do edifício seguro do comércio A gerência de dinheiro é uma maneira que os comerciantes de Forex controlam seu fluxo de dinheiro: literalmente dentro ou FORA de bolsos próprios. Sim, é simplesmente o conhecimento e as habilidades em gerir própria conta Forex. Forex brokers raramente ensinar comerciantes boas habilidades de gestão de dinheiro, embora quase todos os corretores irá oferecer algum tipo de educação, portanto, é importante para aprender também em seu próprio país. Existem várias regras de boa gestão do dinheiro: 1. Risco apenas uma pequena percentagem de uma conta total Por que é tão importante A idéia principal de todo o processo de negociação é sobreviver Survival é a primeira tarefa, depois que vem fazendo o dinheiro. Deve-se entender claramente que bons comerciantes são, em primeiro lugar, sobreviventes hábeis. Aqueles que também têm bolsos profundos podem, adicionalmente, sustentar maiores perdas e continuar a negociação em condições desfavoráveis, porque eles são financeiramente capazes de. Para um comerciante comum, as habilidades de sobrevivência tornar-se um requisito vital deve saber para manter suas contas Forex trading vivo e ser capaz de fazer lucros no topo. Vamos dar uma olhada no exemplo que mostra uma diferença entre arriscar uma pequena porcentagem de capital e arriscar um maior. No pior cenário com dez negociações perdedoras em uma linha a conta comercial vai sofrer tanto: O mercado de serviços de consultoria Produtos Descrição do produto Tudo em uma planilha de gerenciamento de dinheiro forex. Você quer fazer o máximo de lucro absoluto de cada comércio sem ter que se preocupar com a perda excessiva Quanto dinheiro por pip você vai salário Você quer uma porcentagem diária de seus ganhos e perdas atuais O que sobre monthy A planilha Forex Money Management É a sua folha de cálculo tudo-em-um para os comerciantes de Forex. Com esta planilha você será muito fácil e precisamente ser capaz de determinar quanto dinheiro você deve salário por pip que você vai lhe dar a maior quantidade de lucro possível, enquanto ainda protegendo você de perder mais do que você está disposto a perder em um determinado tempo - Quadro. Uma coisa (enorme) menos de se preocupar Esta folha de cálculo elimina muitos aborrecimentos de negociação forex, não importa o seu estilo de negociação: scalping, day trading ou mais. Afastado com coçar sua cabeça e puxando um número fora de ar fino em quanto você deve apostar por pip, aproximando que porcentagem lucro ou perda você está atualmente dentro dentro desse dia, ou como você tem feito globalmente em um mês atual. Parar de gastar seu tempo em quebra-cabeças de administração e concentrar sua atenção um o que importa mais: Negociação Comprar o Forex Money Management Spreadsheet hoje Palavras-chave Características Análise de dados Auto Inclui instruções Inclui resultados Resumo desbloqueado para edição Avaliações Comentários Existem 0 comentários postados nesta aplicação. Compradores Recursos Primeiros passos ABOUT legal Copyright 2017 Excelville, LLC. Todos os direitos reservadosMoney Management Calculator Eu sou novo para a negociação, mas eu coloquei muitas horas em ler este fórum e aconselhar os profissionais. O primeiro e mais estressado aconselhar dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no Excel, e qualquer um sem excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas forex. Calculadoras, MT4 Modelos, MT4 EAs, etc Obrigado pelo grande fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Juntado fevereiro 2007 Status: Membro 28 Posts Anexado é o arquivo zip com o Excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Eu sou novo para a negociação, mas eu coloquei muitas horas em ler este fórum eo conselho dos profissionais. O primeiro e mais estressado aconselhar dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico particular por Diallist que vai sobre o cálculo para quantos blocos você deve comprar dado um risco de conta específico. Eu não acho esses cálculos para ser difícil por qualquer meio, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio que ela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém quiser usá-lo, eu tenho anexado a este post. Eu fiz isso no Excel, e qualquer um sem excel pode baixar OpenOffice (Um clone Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas forex. Calculadoras, MT4 Modelos, MT4 EAs, etc Obrigado pelo grande fórum, estou aprendendo uma tonelada. Trocando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode negociar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar 1 risco de conta em comércios mais facilmente. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF, então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro em primeiro lugar. As vantagens são que você pode negociar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar 1 risco de conta em comércios mais facilmente. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vindo ao FF Vou abrir uma conta Mini com Interbank FX. Com Interbank FX suas opções são Standard e Mini. Com uma conta Mini você é capaz de comprar 0.10 lotes (1000 lotes). Isso é equivalente a uma conta Micro. Eu tinha muito mais digitado como eu levei o seu fio como muito negativo, bem como questionando descaradamente minha inteligência e habilidades de compreensão de leitura. Por razões de argumento, eu assumirei que estou lendo sua resposta incorretamente. Se você olhar para a planilha, eu acredito que o último valor é o saldo de 300 contas. Isso é o que planejamos começar com uma variedade de razões. Minha esposa e eu vamos abrir uma conta e ver se isso é para nós. Usando a gestão de dinheiro adequada (2 por comércio), pára apropriado, e seguindo um sistema temos sido demoing por um tempo agora um investimento de 600 para ver se isso é para um ou ambos nós vale a pena. Com a conta de demonstração no FX Interbancário usando os números exatos como acima, estávamos calculando a média de cerca de 500 pips por mês usando um dos sistemas MA simples nesta placa. Eu entendo completamente que a negociação de demonstração e negociação ao vivo são diferentes, mas estamos esperando para 250 pips em média um mês. Isso pode ser excessivamente otimista, mas você precisa de um objetivo. Dado esse objetivo, o plano é o seguinte. - Deposit 300 em cada conta. - Avaliação de risco de cada semana (Se no início da semana há 300 na conta, então 2 risco é 6 um comércio Nós compramos 2 lotes (0,10) cada comércio que semana ganhar ou perder No início da semana 2 Nós reavaliar o saldo da nossa conta e ajustar em conformidade. A razão para isso é que não planejar no dia de negociação da conta. De nossa experiência limitada, não mais de 10 comércio por semana será feita. Mesmo que todos os 10 hit lá parar, estamos Apenas para baixo 20. Eu não sei como isso soa para os profissionais, mas soa bastante razoável e eficaz para mim.- Cada mês 300 depósito na conta. Se o objetivo de 250 pips por mês ter sucesso (20 aumento de capital com um 2 Risco), teremos depositado 3600 em cada conta. Cada conta seria no valor de aproximadamente 14.250.Meus preocupações são. - Is 2 risco de conta para muito, ou devo estar em 1 As primeiras negociações teria uma alavancagem 6.67: 1 usando 2 e me disseram para mantê-lo abaixo de 5: 1. - É 250 pips uma expectativa razoável Eu sei que as pessoas neste fórum ficar chateado quando você fala sobre a contagem pips. Mas no meu caso eu sei a porcentagem exata de crescimento que representa como o meu risco por o comércio é estática 2. Assunção correta. Aqueles que me conhecem melhor sabem que a negatividade não faz parte do meu arsenal. Eu normalmente respondo aos novos membros em um espírito de ajuda e encorajamento. Tão bem deixá-lo lá. Sim, 2 é demais, que foi o ponto da minha resposta ao seu primeiro post. Se o seu teste do método tem levá-lo a acreditar nisso, então porque não Youve, obviamente, colocar um monte de pensamento neste plano, e desejo-lhe bem. 2 é muito, mas com um patrimônio de partida de 300 e usando .1 muito seria difícil negociar com menor rik thean thatFree Money Management Template Baixe o novo Vertex42reg Money Manager para Microsoftreg Excelreg - por Jon Wittwer Você está procurando a gestão de dinheiro livre Programas . Tem sido o meu objetivo de criar uma planilha de gerenciamento de dinheiro simples, livre de macro, que fornece a mesma funcionalidade como orçamento básico e software de gerenciamento de dinheiro. Uma planilha simples nunca fará tudo o que o software dedicado pode fazer, mas o novo modelo de gerenciamento de dinheiro Vertex42reg vem surpreendentemente perto. Origens: O gerente de dinheiro emergiu da combinação do meu planejador de orçamento. orçamento mensal. E modelos de registro de talão de cheques. Você obtém todos os recursos de cada um desses modelos, mas com melhorias significativas. Como precaução preliminar. Você deve estar confortável usando uma planilha e entender que as planilhas são bastante propensas a erros. Por isso quero dizer que, mesmo se a planilha estiver completamente livre de erros no FIRST, não há garantia de que você não acidentalmente introduzir erros você mesmo. Baixar o Vertex42reg Money Manager - um modelo de gerenciamento de dinheiro gratuito para o Excel que permite monitorar despesas e gerenciar seu orçamento - Criar um Orçamento Anual para fazer projeções futuras, lidar com a renda variável . Plano para despesas irregulares (não-mensal), e despesas variáveis ​​do orçamento como a eletricidade sazonal ou as contas da água. - Registre transações para várias contas em uma única planilha. Inclua sua (s) conta (s) de cartão de crédito, Conta (s) de cheque, Conta (s) de poupança e até uma conta para representar o seu Dinheiro, Bolsa ou Carteira. - Saldo do talão de cheques - a tabela Histórico de transações inclui um Saldo resolvido que facilita a comparação com o extrato bancário. Use a coluna reconciliar (R) na tabela para inserir as transações c compensadas e reconciliadas. Você pode inserir transações de divisão e transferências entre contas. Use a auto-filtragem do Excel incorporada para exibir transações para uma única conta ou todas as contas. Relatório de orçamento mensal - rastreie suas despesas mensais usando o relatório de orçamento mensal que inclui gráficos, compara o orçamento com os valores reais e é atualizado automaticamente à medida que você insere transações. Basta alterar o ano eo mês para exibir o relatório para um mês diferente. - Acompanhe a sua despesa anual Excel 2018 versão apenas Atualização 9/2/2017 - Devido a solicitações freqüentes para um relatório anual, eu adicionei uma nova planilha que calcula um relatório de despesas de amplificador de renda para um ano inteiro agrupado por mês. Isso pode ser útil para criar o orçamento de anos seguintes. Weve criou um modelo semanal do orçamento que seja baseado no gerente do dinheiro. Ele inclui as transações eo relatório semanal tudo em uma planilha. QuotNão instalação, sem macros - apenas uma planilha simples - por Jon Wittwer Como usar o modelo de gerenciamento de dinheiro Ive incluído um conjunto detalhado de instruções dentro da pasta de trabalho em si. Leia estas instruções. Eles contêm dicas, diretrizes e exemplos muito importantes. Assista a demonstração VideoMoney Management Tool Comparação de gerenciamento de dinheiro Você está tomando o Forex Money Management curso Se você é, então you8217ve chegar ao lugar certo Nesta página você será capaz de baixar o comparativo Spreadsheet que usamos no curso. Certifique-se de ler o aviso de isenção abaixo. Se você concordar com isso, então vá em frente e faça o download do folheto informativo. Veja-o na sala de aula, Aviso Eu estou fazendo você ciente de que esta planilha Excel e qualquer outro código que você baixar e / ou copiar deste site está sendo fornecido exclusivamente para educação e entretenimento Finalidades. Esta planilha Excel destina-se a ser usada no curso Forex Money Management, que é projetado para ajudá-lo a aprender sobre vários princípios de gerenciamento de dinheiro. Todas as informações são fornecidas como is8217 exclusivamente para fins informativos e não se destinam a fins de negociação ou aconselhamento. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Se você optar por usar este preadsheet em qualquer uma de suas contas de negociação ou com qualquer uma das suas estratégias de negociação, você está fazendo isso por sua própria conta e risco. Link para download 2017-2017 ForexBoat. Todos os direitos reservados Forexboat Pty Ltd (ABN: 29 609 855 414) um Representante Autorizado Corporativo (AR 001238951) da HLK Group Pty Ltd (ACN: 161 284 500) que detém uma Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL n ° 435746). Quaisquer informações ou conselhos contidos neste site são de natureza geral e não constituem conselhos pessoais ou de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Você deve procurar aconselhamento financeiro independente antes de adquirir um produto financeiro. Todas as transacções de valores mobiliários e produtos ou instrumentos financeiros envolvem riscos. Lembre-se de que os resultados de desempenho anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. As informações neste site podem ser acessadas em todo o mundo, no entanto, não são dirigidas a residentes de qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrária à lei ou regulamento local. Forexboat Pty Ltd não está registrado com qualquer regulador dos EUA, incluindo a National Futures Association (8220NFA8221) ea Commodity Futures Trading Commission (8220CFTC8221), portanto, produtos e serviços oferecidos neste site não é destinado a residentes dos Estados Unidos. Preencha este formulário e clique no botão abaixo para iniciar o treinamento gratuito

No comments:

Post a Comment