Thursday 19 July 2018

Trader24 forex trading


Trade24 Review Background ForexTraders recomenda vivamente que você evite Trade24. Tentamos repetidamente contactar Trade24 para responder e defender-se, mas eles optaram por ficar quieto - como fizeram com tantos de seus clientes. Múltiplos reguladores sugeriram, e concordamos, proceder com extrema cautela com Trade24. Se algo deve mudar, vamos atualizar aqui. Adicione a sua opinião sobre o Trade24 no campo de comentários abaixo. Sobre nós OptiLab Partners AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia A negociação de divisas sobre a margem comporta um elevado nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como uma solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, capital ou outros instrumentos financeiros ou serviços. O desempenho passado não é nenhuma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nossa declaração de exoneração de responsabilidade legal. Cópia 2017 OptiLab Partners AB. Todos os Direitos Reservados. Relatório do Comércio-24 Visite o site em janeiro de 2017. Um grande número de críticas positivas altamente suspeitas submetidas para o Trade-24. Maio de 2017: Há um voto de culpa FPA Traders Tribunal contra esta empresa. O FPA recomenda CUIDADO lidar com Trade 24 até que este problema seja resolvido. Junho de 2017: O IFSC de Belize declarou que a licença exibida no site do Trade-2439s é uma falsificação. CLIQUE AQUI para verificar. Com base nesta falsificação comprovada, juntamente com o voto de culpa FPA Traders Tribunal atual, o FPA vê nenhuma escolha, mas considerar Trade-24 para ser uma farsa. Este rótulo Scam pode ser levantado se o Trade-24 se desculpar publicamente pela falsificação, resolver problemas do cliente e registrar-se com um regulador principal. O comércio 24 é um corretor em linha do forex. Trade 24 oferece o MetaTrader 4, MT Mobile e WebTrader plataformas de negociação forex. Trade-24 oferece pares de moeda, cfds, commodities e ações para o seu investimento pessoal e opções de negociação. Eu recebi uma chamada do representante de vendas me pedindo para participar e me ofereceu sinais livres e um gerente de conta que vai estar me chamando quase todos os dias. Ele parecia realmente agradável e amigável. Eu juntei-me com um depósito de USD800 por 2 semanas nenhumas chamadas do gerente de conta e quando eu enviei por correio electrónico o representante e seu chefe nenhuma notícia ou resposta demasiado. Decidi deixá-los por não cumprir suas promessas. Requested retirada e foi escrito que eles precisam de 7 dias úteis e agora 12 dias passou uma e nenhuma notícia. Eu liguei-lhes 3 vezes ea senhora no serviço ao cliente me disse claramente que não há necessidade de me ligar novamente como ela apresentou um pedido e alguém vai chamar-me em breve. 2 dias e agora um me chamou ainda. Espero poder recuperar meu dinheiro Jeddah, Arábia Saudita Muitas desvantagens incluindo, mas não limitado: - Eles não são regulamentados em qualquer lugar a partir de agora - Serviço de apoio ao cliente na divisão árabe é muito pobre - Pedido de retirada de processamento está levando cerca de 11 dias úteis para deduzir O valor de sua conta História completa sobre esta experiência está disponível aqui: forexpeacearmy / community / threads / trade24-finance-dept-is-rejecting-withdrawal-request.42516 / Gostaria de poder dar estes Trade24 creeps zero estrelas em toda a placa. Como este é um follow-up para a minha revisão anterior, oito dias depois, estou relatando que, embora o saldo da conta corretor mostrou 0 por mais de uma semana agora, nada apareceu na minha conta bancária designada. Não um centavo, apesar de que Daniel foi notificado eu enviei o departamento de finanças um e-mail desagradável exigindo USD 106,11 mais AUD 30,00 nos motivos previamente especificados, fixando um prazo de segunda-feira 18 de maio de 2017. Na carta desagradável para a gestão Trade24, prometi-lhe Lhes custaria milhares de vezes mais do que o que me custaram. Daniel respondeu, pedindo-me para não ficar muito precipitada e prometeu cuidar do assunto. Sete dias se passaram desde então e cinco desde o prazo, sem e-mails da administração Trade24, nem mesmo de Daniel desde então. 2017-05-15 2Star Eu abri uma conta Trade24 com 1.000 e sendo inexperiente, didnt fazer tão bem. Posteriormente, procurei retirar os fundos e fechar a conta. Meu pedido de retirada provocou uma resposta automatizada, mas nenhum reconhecimento de um funcionário e transferência para minha conta bancária ao longo de várias semanas. Eu tinha sido lidar com outros scams independentes contra o meu cartão de crédito de uma rede de sites de namoro falso, iniciando a investigação pelo meu banco para recuperar os fundos de Trade24 na base que eu tinha todos os motivos para acreditar que tinha sido enganado outright e todo o meu dinheiro tinha Simplesmente desapareceu. Dentro de um dia ou assim, o representante de vendas Daniel me telefonou. Ele prometeu entrar no departamento financeiro e endireitá-lo, enquanto também me convencia a aceitar uma retirada parcial. Enquanto isso, o banco não se incomodou em investigar, mas sim recuperou os fundos em curto prazo. Isso teria sido bom, mas Trade24.disputed ele e ganhou uma revogação da recuperação. Ele skun o que estava à esquerda na minha conta bancária e deixou duas transações desonrado, para que o banco me cobrado 15 cada. Eu finalmente recebi o pagamento parcial e continuei a negociar um pouco mais com o que restava. Eu perdi um pouco mais e no processo descobriu que um dos meus comércios envolvem o euro didnt têm uma propagação de 2 pips como eu pensei, mas um surpreendente 20 pips. Resolvi retirar os últimos fundos restantes da conta e apresentar o pedido de retirada. Novamente, foi ignorado e meses catalãs iam até I tiver falado Daniel e (a) senhor (a) reclamou sobre a falta de resposta. O gerente de finanças me enviou um e-mail e solicitou vários documentos extras de prova de identidade e assim por diante, aparentemente porque, em vez do schemozzle, eles não podiam mais transferir os fundos para o meu banco através do meu cartão de crédito. Levei bastante awhile para classificar que oput e, em seguida, enviou as informações necessárias através Daniels e-mail para passar para o gerente. Fui informado de que haveria uma taxa de reversão 50 cobrada contra mim, também. I Disputada este quando o gerente contatado me e tornou claro que wasd Trade24s falha por falha lidar com o original solicitação de retirada no prazo que estado no política - 7 dias úteis. Tinha sido realmente várias semanas. Ele concordou e indicou que os 50 não seriam cobrados contra mim. A conta foi suspensa pela Trade24 e eu não podia mais negociar, mesmo que quisesse, o que eu não fiz. Uma vez que eu tenho os documentos enviados, eu esperei e em algum momento descobri quando abri a plataforma metatrader4 que eles deduziram 25 da conta como uma taxa de inatividade. SOBRE UMA CONTA SUSPENSA JÁ ESTÁ SUJEITA A RETIRADA E ANUNCIO DE FECHAMENTO POR MESES. Eu entrei em contato com Daniel novamente e o notificei. O e-mail do departamento de finanças foi perdido devido a um erro de exclusão da minha parte, então eu não poderia enviar o gerente diretamente. Finalmente, recebi um e-mail dizendo que o dinheiro tinha sido pago, mas não disse quanto. Verifiquei a conta através do Metatrader4 e encontrei que as taxas de 50 e 25 tinham sido deduzidas da figura do pagamento. Eu fiz exigências contra eles, mas eu duvido seriamente que fará qualquer diferença. Meu conselho a TODOS que pôde considerar negociar do forex com este corretor para deixá-los inteiramente SOZINHO. ELES SÃO CROOKS DE OUTRIGHT. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob US e law. Anyone internacional usando Trader24 - Tomou o meu dinheiro e correi Tenho sido com Trader24 desde setembro de 2017. Tentei negociação semana passada quarta-feira e tenho uma mensagem dizendo cant comércio. Saiu do meu MT4 e quando voltei a entrar, o meu saldo foi 0 e toda a minha história se foi. Na parte inferior ele disse inválido conta. Tentei telefonar para eles, mas o número parece ser inválido. Encontrou uma mensagem na web saing quotTrader24 closed downquot. Entrou em Sep 2017 Status: Membro 56 Posts It sounds great. Alguma vez você já tentou negociar com um corretor de FX maior ou futuro FX Boa sorte, buddie Entrou em fevereiro de 2017 Status: Membro 77 Posts Leia o site novamente .. Entrou fevereiro 2017 Status: Membro 26 Posts Leia o site novamente. Trader24 / Melhor da sorte. Obrigado, mas já tentei sem qualquer resposta. Vai esperar um pouco e ver. Data de ingresso Sep 2018 Status: Member For Life 6,108 Mensagens Entrou em fevereiro 2017 Status: Member 26 Mensagens Ingresso Oct 2017 Status: Junior Member 3 Posts Oi, eu também estou experimentando o mesmo, enviou muitos e-mails sem resposta. Data de ingresso Sep 2018 Status: Member For Life 6,108 Mensagens Ingresso Oct 2017 Status: Junior Member 3 Posts Oi, alguém pode me dizer, como obter de volta o dinheiro de Trade24. Estou usando desde 30months. Desde a semana passada sou incapaz de login e suporte ao cliente não é acessível para e-mails também. Por favor, forneça alguns insumos para recuperar o meu dinheiro Registrado em outubro de 2017 Status: in Hibernation 268 Posts Eu tenho estado com o Trader24 desde setembro de 2017. Tentei negociar na semana passada quarta-feira e recebi uma mensagem dizendo cant trade. Saiu do meu MT4 e quando voltei a entrar, o meu saldo foi 0 e toda a minha história se foi. Na parte inferior ele disse inválido conta. Tentei telefonar para eles, mas o número parece ser inválido. Encontrou uma mensagem na web saing quotTrader24 closed downquot. Todos os comerciantes deste corretor scam talvez. Eu sinto muito por voce. Neste link você pode declarar / gritar sua experiência: Não é que você vai receber o seu dinheiro de volta, mas por compartilhar suas experiências você adverte os outros. Meu conselho. Quanto mais rápido você esquecer isso e passar para o melhor para você. Esforçar-se para desenvolver amp Implementar idéias inovadoras Tenho sido com Trader24 desde setembro de 2017. Tentei negociação semana passada quarta-feira e tenho uma mensagem dizendo cant comércio. Saiu do meu MT4 e quando voltei a entrar, o meu saldo foi 0 e toda a minha história se foi. Na parte inferior ele disse inválido conta. Tentei telefonar para eles, mas o número parece ser inválido. Encontrou uma mensagem na web saing quotTrader24 closed downquot. É realmente ruim o que aconteceu com você. Eu troco no instaforex e seu bom sair. Você pode tentar isso. Pelo menos dê uma olhada no instaforex / Espero que você goste disto eu concordo com você Mevo. Incidentes infelizes não acontecem todos os dias, mas quando isso acontece, como ele afeta você. (Pagamento processador Liberty Reserve (LR) ficando fechado) Minha própria experiência pessoal no início do meu forex trading. Uma vez que eu fiz o pagamento a todo o corretor para financiar minha conta de troca através de todo o fornecedor de serviço intermediário e confirmaram recebê-lo então eu não devo começ afetado se o fornecedor intermediário de serviço fecha para baixo. Isso aconteceu com o instaforex. Eu tinha contas com 4 corretores e financiado pela Liberty reserva. Exness. Instaforex, liteforex e forex4u. Após o processador de pagamento LR fechado. I não tinha problemas com retiradas no exness. Liteforex e forex4u e eles forneceram retiradas via neteller. Webmoney Perfeito dinheiro e skrill como por minha escolha. No entanto, a instaforex congelou todas as retiradas por 6 meses para os clientes que tinham financiado com LR e também deduzido metade do montante do depósito, independentemente de lucros ou perdas. Naquela época eu era um comerciante fazendo perdas apenas e, eventualmente, perdeu quase todo o meu depósito conta (perdas mais sua política de dedução 50). Cuidado com este corretor. Alguns outros corretores são sunbird (patético retirada tempo de processamento de cerca de 2 semanas). Liteforex (deduções de lucros apenas de acordo com a cláusula 6.8), etc Eu aprendi isso da maneira mais difícil por perder. (Devido à falta de conhecimento) Você pode aprendê-lo da experiência de outros ou aprendê-lo mais tarde com sua própria experiência. É o seu dinheiro e você decide. Esforçar-se para desenvolver amp Implementar ideias inovadoras Concordo com você. Incidentes infelizes não acontecem todos os dias, mas quando isso acontece, como ele afeta você. (Pagamento processador Liberty Reserve (LR) ficando fechado) Minha própria experiência pessoal no início do meu forex trading. Forexfactory / news. php. Uma vez que eu fiz o pagamento a qualquer corretor para financiar minha conta de negociação através de qualquer intermediário prestador de serviços e eles confirmaram recebê-lo, então eu não deveria ser afetado se o provedor de serviços intermediário fecha. Apenas para adicionar ao acima: eu posso tolerar a derrapagem. Re-citações. SL Caça. Enorme spread mas dedução de lucros ou desaparecimento de depósitos me afetam imensamente. Agora eu quero negociar com apenas exness (retiradas automáticas) e 2 outros corretores ainda estou para finalizar (fxcm. Fxpro. Alpari (tem spread muito grande)). Preciso de sugestões de comerciantes muito experientes na minha escolha de corretores. Esforçando-se para desenvolver amp Implementar idéias inovadoras Concordo com você Mevo. Incidentes infelizes não acontecem todos os dias, mas quando isso acontece, como ele afeta você. (Pagamento processador Liberty Reserve (LR) ficando fechado) Minha própria experiência pessoal no início do meu forex trading. Forexfactory / news. php. Uma vez que eu fiz o pagamento a qualquer corretor para financiar minha conta de negociação através de qualquer intermediário prestador de serviços e eles confirmaram recebê-lo, então eu não deveria ser afetado se o prestador de serviços intermediário. Obrigado pelo seu complemento. eu gosto disso

No comments:

Post a Comment